Na sexta feira festejamos o Magusto no nosso Jardim de Infância. Como é nosso objectivo incentivar a participação da comunidade nas nossas actividades contámos com a presença de muitos familiares das nossas crianças, do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Beijós e da representante do ensino pré-escolar do agrupamento de Cabanas de Viriato.
Passámos uma manhã muito agradável onde não faltaram canções, castanhas assadas e boa disposição. Bem haja a todos os que compareceram e que de alguma forma colaboraram com o Jardim de Infância.



