No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Comunidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Comunidade. Mostrar todas as mensagens

sábado, 14 de novembro de 2009

O Magusto da Maria Castanha

Na sexta feira festejamos o Magusto no nosso Jardim de Infância. Como é nosso objectivo incentivar a participação da comunidade nas nossas actividades contámos com a presença de muitos familiares das nossas crianças, do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Beijós e da representante do ensino pré-escolar do agrupamento de Cabanas de Viriato.
Passámos uma manhã muito agradável onde não faltaram canções, castanhas assadas e boa disposição. Bem haja a todos os que compareceram e que de alguma forma colaboraram com o Jardim de Infância.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Continuam os preparativos...

Antes de receber os convidados os nossos "Patifes"ajudaram a preparar a festa. Como podem ver a alegria está no rosto de cada criança. Foi divertido e o S. Martinho ajudou(mandou o sol e empurrou as nuvens cinzentas que se viam no céu).
As mesas já estão no sitio e o castanheiro enfeitado. Esperamos os convidados para o Magusto da Maria Castanha

domingo, 8 de novembro de 2009

CONCURSO DE VASSOURAS

O grupo de Inglês do Agrupamento a que pertencemos lançou-nos um desafio...Participar no Concurso de Vassouras a realizar no dia 30 de Outubro.  E assim foi...pequenos e grandes, lançaram mãos à obra de forma a criarem este exemplar digno de qualquer bruxinha sem meio de transporte!!!

A nossa participação foi muito divertida!! Rimo-nos imenso, especialmente com o lindo par de botas muito fashion made in Beijós city!! E os óculos???  Vejam como foi...
AH!!! Gánhamos o terceiro prémio...como não podia deixar de ser DOÇURAS!!!!



quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Exposição de abóboras decoradas em familia

As nossas crianças decoraram uma abóbora a seu gosto, desta vez em casa com as suas familias. Devo dizer que os resultados foram bastante criativos e originais. A avaliação desta actividade foi muito positiva, quer os pais quer as crianças se mostraram bastante entusiasmados. Com estas criações decoramos uma mesa com as tonalidades utilizadas no Haloween e montámos uma mini exposição de abóboras no hall de entrada do nosso Jardim de Infância.
Ora vejam...
Pela primeira vez desde a criação deste blog...apresento-vos as minhas carinhas larocas deste ano!! São lindooooos e muiiiiito traquinas!!
Ainda não estão todos...aguardamos a chegada de mais autorizações!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Desfile de Haloween

Conforme prometido aqui estão algumas fotos do nosso desfile de Haloween. Aproveitamos para agradecer a todos aqueles que nos abriram a porta e de alguma forma contribuiram para a felicidade das nossas crianças. Temos doçuras até..........(fizemos poucas travessuras).