A vontade de mostrar aos pais os trabalhos que fazem na escola é tão grande que diariamente me recomendam que os fotografe e os partilhe no nosso blogue. E como o prometido é devido, aqui deixo os bonecos de neve.
Mostrar mensagens com a etiqueta Expressão plástica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Expressão plástica. Mostrar todas as mensagens
sábado, 7 de dezembro de 2013
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Dia 5 de dezembro
O dia 5 chegou vestido de festa de Natal. Trouxe-nos 2 surpresas: chocolates e uma folha com provérbios de Natal. Esta foi a surpresa da família do Vasco.
Temos andado numa grande azáfama para construir um Pai Natal em forma de triângulo. Demorou, mas conseguimos!! Tivemos que recortar, colar, desenhar... (tentando que todos fossem autónomos nas tarefas.)
| Free digital slideshow generated with Smilebox |
sábado, 30 de novembro de 2013
A caminho de "Belém" vai o nosso Rei Mago
É com muito empenho que o sector de educação pre escolar está a construir um presépio para decorar o hall de entrada do nosso centro educativo. A cada sala coube efectuar um dos personagens e o nosso também já está pronto!! Ficou lindoooooooooooooooo, graças ao empenho das crianças e das crescidas da sala.
Quando estiver tudo pronto mostramos. Por agora apreciem o nosso rei!!
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Preparar o halloween 2
Os fantasmas
A gelatina de morcego vermelho
Pintura de bolachas
Decoração de tangerinas
Placard de Halloween
A nossa porta
Bolachinhas boas!!
![]() |
| This free photo slideshow created with Smilebox |
Subscrever:
Mensagens (Atom)

