No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Preparativos...

Depois de uma reunião em grande grupo decidimos que a decoração do nosso palco deveria ter a ver com o nosso último projecto(ver e conhecer animais selvagens). Foi acordado que a Festa teria dois momentos, o primeiro realizado no palco fixo da aldeia de Oliveira onde as nossas crianças fariam pequenas demonstrações de algumas das competências já adquiridas nas áreas de expressão dramática/motora e se faria a entrega de certificados às crianças que continuam no ensino pré escolar. Este palco seria decorado pelas nossas crianças. No segundo momento preferimos o espaço mais intimista do recreio do nosso Jardim de Infância, onde se faria o momento dedicado aos nossos finalistas com a já habitual entrega de diplomas para a seguir se proceder ao mais tradicional dos arraiais populares, com direito a sardinha assada, febras, fogueiras de rosmaninho, música a condizer, etc. Seriam os pais a decorar este espaço.

O trabalho dos encarregados de educação na organização do arraial foi fantástico. Foram deveras incansáveis. Enfeitaram tudo ao pormenor, desde a colocação de iluminação tipica de arraiais com pequenas lampadas coloridas, até à colocação de uma barra com flores ao redor das toalhas das mesas, à organização dos "comes e bebes"... e nós sem saber de quase nada!! Sabiamos que iam trabalhar...mas a surpresa foi grande!!

1 comentário:

paula disse...

Olá Cristina,

Estou finalmente de férias mas ainda ando por cá! Para a semana conto ir ao festival Andanças, 2 ou 3 dias e depois logo se vê. E aí por baixo, bom tempo, belos mergulhos, ai ai.... Mas não tarda nada também eu vou mergulhar!
Beijinhos para ti e para a Margarida e DIVIRTAM-SE!!!

Paula