No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dia da alimentação

No dia da alimentação procuramos descobrir quais os alimentos essenciais para um crescimento saudável, dos quais salientamos as frutas e os legumes. Com a colaboração das nossas familias(ingredientes)confeccionámos um delicioso docinho de maçã. Para a sua confecção utilizamos alguns conceitos matemáticos tais como pesagens e medições. Levámos copinhos com doce para a nossa familia provar aos quais juntámos a receita e alguns conselhos sobre alimentação saudável. Também o agrupamento ao qual pertencemos nos presenteou com um lanche saudável(fruta e yogurte).
Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow

4 comentários:

Luz disse...

Mas que belo docinho. Até apetece comer um bocadinho!
Luz e meninos de Valejas

Cristina Lares disse...

Maria da Luz...
Se estivessem mais próximo podes ter a certeza que vos convidávamos a vir prová-lo.
Beijinhos grandes da Cristina

CICL disse...

Olá Cris, gostei muito deste teu espaço por dois motivos... eu também sou uma cris, e depois tens um blog que fala de actividades com crianças... Adorei até coloquei um link no Fascínio das Palavras para ter fácil acesso.

Beijo e até breve.

Xinha disse...

Olá Cris
Também gostavamos muito de provar o vosso doce que deve estar delicioso...o melhor é pormos mãos à obra e seguirmos o vosso exemplo.
Vamos lá a ver o que é que os meus príncipes e princesas vão decidir fazer entre doce de maçã, de abóbora, marmelada ou biscoitos.
Beijinhos para todos da Xinha