No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu também ajudei!!! (Muro de Berlim)

Já lá vão uns quantos aninhos... Na altura pagava-se 500 escudos pelo aluguer de um martelo durante 15 minutos. Caro!! Só para turistas!!
Claro está que com o meu jeitinho só caìa areão e cimento. Acabei por pagar??? Estes dois bocadinhos de muro que ficarão para a posteridade. Um dia ainda hão-de valer qualquer coisa...significado imenso!!

1 comentário:

António disse...

Neste dia eu estava a viver e trabalhar no Luxemburgo.

Não fica assim tão longe quanto isso e predispus-me a viajar até Berlim, mas infelizmente não consegui, pois de automóvel demorava-se vários dias de viagem, dado as filas gigantescas, de comboio, avião ou autocarro tinham reservas para várias semanas.

Tenho muita pena, não ter lá ido em 1989.

Estive 3 dias em Berlim em 2007, gostei imenso da cidade, ainda há vários troços de muro para turista ver, dá para imaginar o absurdo da situação, uma cidade dividida por um muro.