No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Festa de Natal 2009

Finalmente a tão aguardada festa de natal!!
Em parceria com a escola do 1ºciclo e restante comunidade educativa realizamos um convívio no final do 1º período.
Fomos os primeiros a actuar, estávamos muito felizes e ao mesmo tempo ansiosos pois tinha chegado a hora de apresentarmos às famílias as nossas surpresas.
A primeira surpresa foi a coreografia da música da "Rena Rudolfo", assim a fazer de conta transformamos as nossas cadeiras em renas e nós...os duendes ajudantes do Pai Natal.
Alguns "Russos"...
...e "Africanas".
Também houve "Indios"...
...e "Chinesas".
Em conjunto com os amiguinhos do primeiro ciclo fizemos uma homenagem à mais bela história de amor "O nascimento de Jesus". Dramatizamos um presépio ao vivo.
No final da festa tivemos uma grande surpresa preparada com todo o esmero pelos familiares das nossas crianças. Surpreenderam-nos com a dramatização da história "O nabo gigante", uma coreografia de dança e um Sketch humorístico do programa Ídolos. Divertimo-nos muito!
E como não podia deixar de ser tivemos a visita do famoso PAI NATAL...
Um Pai Natal de chocolate e presentes...uma boneca cheirosinha para as meninas e um jogo de construção para os meninos.
Os amiguinhos do 1º ciclo também tiveram surpresas e fizeram umas peças muito giras mas como não temos autorização não podemos publicar as fotografias assim como as do lanche convívio que se seguiu!
Adorámos!! Contamos com a presença de muitos familiares e amigos das nossas crianças. Agradecemos a todos os que colaboraram connosco.

Sem comentários: