No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

A nossa àrvore de Natal...

A magia do Natal paira na nossa sala. As crianças andam agitadas e eufóricas como é próprio desta época. Começam -se os preparativos para a "Festa(os pais andam mais entusiasmados que os filhos-eh!eh!)"...e as decorações festivas surgem pouco a pouco por todo o lado.
A decoração do nosso pinheirinho esteve,como não podia deixar de ser, a cargo dos nossos Patifes. Para que isso acontecesse tivemos a visita da Natália (amiga do pai Natal). A Natália é muito tímida e por isso não deixou que publicássemos fotografias suas...Deixou-nos alguns adereços de Natal que utilizamos para uma sessão fotográfica!!
Esta simpática amiga também trouxe um fantoche da RENA RUDOLFO que nos cantou uma música que tinha o seu nome. Foi divertido e rimo-nos muito, até a Tânia e a menina Isabel quiseram tirar fotos!!! Utilizámos as fotos para construir os adereços da nossa àrvore. Falta-nos ainda uma estrela grande...(fazemos na 2ªfeira).
Também colocamos umas maçãs vermelhas que estavam na caixinha dos enfeites de Natal e aproveitámos para treinar o nosso cálculo mental!!
Vejam como foi...

5 comentários:

Lenita disse...

Ficou muito bonita sim senhor a vossa árvore.
Bjs

manuel afonso disse...

Muita festa e linda árvore, com a amiga do Pai Natal, a rena e tudo o mais. Esses lindos patifes estão de parabéns. Não há dúvida de que o natal é um tempo de alegria e de muito sentimento.
Continuem assim.

ana bessa disse...

gostei mto da arvore...

Beijos e ate breve.

Isabel Preto disse...

Muito bonita e cheia de alegria, como sempre, quando tu estás próxima.
Cris, como foste uma das minhas primeiras amigas, no Blog, desafio-te a responder e completar frases sobre o Natal, que encontras no meu Blog.
Beijos grandes.

Susana disse...

ficou mesmo linda a arvore!!!
os meus parabens...