No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Festejar o Dia da Criança

Como não estivemos no Jardim de Infância neste dia decidimos que comemoraríamos a data no dia seguinte. Tivemos um dia muito divertido, cheio de alegria e algumas surpresas.
Fizemos pintura colectiva no espaço exterior, confeccionamos uns fios e umas pulseiras a que chamamos "fios e pulseiras da amizade" e depois.......houve chuva de bolas vermelhas na nossa sala!!!!!! É verdade, todos recebemos uma bola de presente. E sabem que mais?? Logo, logo aproveitamos para fazer uma actividade de expressão motora com bolas. Além de ser uma coisa que todas as crianças adoram, parte da sua compra reverteu a favor da "Missão sorriso", o que tornou este projecto além de divertido solidário.

Para acabar o dia tivemos um delicioso lanche partilhado graças à prestimosa colaboração dos encarregados de educação dos nossos "patifes"

4 comentários:

Isabel Preto disse...

Isso é que foi um dia especial, com muita partilha e alegria.
Beijinhos.

Susana disse...

Pelo que vejo nas fotos foi uma autentica festa à grande :)afinal era o dia deles... Obrigado pelo vosso empenho e dedicação pelas nossas crianças...beijinho grande

Luz disse...

Foi um dia em cheio. Cheio de actividades divertidas e de solidariedade também.
Um abraço
Luz e amigos de Valejas

Teresa Rodrigues disse...

Oláaaaaaaaa! Mais um ano que termina repleto de actividades que fizeram as delícias de quem vos acompanha. Agora é tempo de descansar e de recuperar energias. Esperamos encontrar-vos de novo em Setembro para partilharmos novas aventuras. Beijinhos...