No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A primeira etapa já esta!!

Pois é...estou de volta. Finalmente dei por concluida e entregue "a coisa". Agora vamos aguardar o parecer do júri e esperar... pela etapa final (a defesa).
Aproveito a ocasião para fazer um agradecimento muito especial aos pais das minhas crianças, por tão prontamente terem permitido que os seus filhos fizessem parte deste estudo, assim como às pessoas que mais directamente trabalham comigo (Elisabete, Fátima, Helena, Mónica, Gabriela). Por último, mas não menos importante aos meus queridos "Patifes", pois sem eles nada teria sido possível.

6 comentários:

Luz disse...

Muitos parabéns!

Anónimo disse...

Depois de tanto trabalho e esforco,ade tudo acabar bem.Rosa loureiro.

Ofélia disse...

É sempre muito agradável quando chegamos a esta fase. Então e o que no diz este estudo? De que nos fala?

Cristina Lares disse...

Obrigadó. É sempre agradável receber incentivos.
Ofélia, este estudo fala-nos da importància da expressão motora aliada ao jogo como forma de promover o envolvimento necessário à aquisição de competências também em outros dominios curriculares. No estudo utiliza-se a escala de envolvimento da criança (em actividades com recurso à expressão motora/jogo e "fichas") e a entrevista semi-estruturada com crianças. Pretendemos demontrar, não que uma metodologia é melhor do que a outra mas sim aferir qual a que provoca maior envolvimento, satisfação, bem estar (sob o ponto de vista da criança). será que me consegui explicar??? Procuro sobretudo uma fundamentação teórica e ciêntifica para uma postura que tento manter(por vezes contra a maré!!)

Assunção e Natércia disse...

É muito bom ter de volta.
Parabéns por mais esta etapa.
Um beijinho
Natércia

ANGELA ALMEIDA disse...

MUITOS PARABENS NUNCA TIVE DUVIDA DO SEU SUCESSO ESTE E O INICIO DE MUITOS OUTROS BEIJINHOS FORÇA