No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CONVITE

Estimados Pais e Encarregados de Educação
Convidamos os Pais e Encarregados de Educação das crianças que frequentarão o Jardim de infância de Beijós no ano lectivo 2011/2012 a participarem na reunião de inicio de ano a realizar no dia 14 de Setembro pelas 17.00horas.
Lembramos que o ano lectivo tem inicio no dia 15 de Setembro (entre as 9.00 e as 12.00 horas)e que no dia 16 funcionará normalmente (já com almoços e prolongamento de horário).
Contamos com a vossa presença!! Até breve.

7 comentários:

Anónimo disse...

NAO PODERIA SER DE MANHA? A TARDE E IMPOSSIVEL...

Anónimo disse...

SE PODER SER MAIS CEDO SERIA O IDEAL OBRIGADA... AS 17 É MUITO TARDE...

Anónimo disse...

CONCORDO SE FOR NECESSARIO PREPARAR ALGUMA COISA PARA O DIA SEGUINTE NEM HA TEMPO

Cristina Lares disse...

Estimado "anónimo"

Como deve calcular quando escolhemos a hora para uma reunião é sempre nossa intenção agradar ao maior número possível de pais, embora tenhamos consciência que agradar a todos é impossivel. No entanto para que fique esclarecido a hora da reunião foi escolhida precisamente a pensar naqueles que precisam "Pedir" para sair mais cedo do trabalho (será mais fácil pedir para sair às 17.00 do que às 15.00 ou 10.00horas...)

Quanto à preocupação de ter que preparar algo para o dia seguinte, pode ficar descansado...apenas necessita trazer um pequeno lanche (como já trazia o ano passado)por isso não necessita concordar consigo próprio, pois sei perfeitamente que os 3 comentários são da mesma pessoa (coisas da tecnologia).
Obrigada por comentar e até breve.

Luz disse...

Bom recomeço
Luz e estrelinhas

Xinha disse...

Bom início Cristina e um excelente ano!
Beijinhos da Xinha.

Luz disse...

Cristina
Muito obrigado pelas palavras que nos deixaste no pequenos passos. Não imaginas como me comoveram. Muitos ajudaram a que estas mensagens fossem possíveis ao incentivar-me a começar o blogue. Nunca me vou esquecer que tu foste uma destas pessoas!
Por tudo o que representas para mim um imenso OBRIGADO!
Sempre contigo
Luz