No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Há coisas que se repetem ano após ano...

Quem não se lembra dos sonhos de criança? De se levantar cedinho e ir espreitar a chaminé? Felizmente lembro-me, e bem. Tenho ainda hoje guardada a tal Nancy com um fato de esquiadora e roupinha para mudar. Bem posso agradecer a quem me permitiu sonhar...voar...crescer até me tornar naquilo que sou. Talvez por isso...ou não... todos os anos o Pai Natal (o verdadeiro, aquele que não se deixa ver e que chega de mansinho pé ante pé enquanto todos estão dormir)visita sempre os sitios por onde vou passando, deixando as suas pegadas, provando do nosso lanche e claro deixando-nos pequenas lembranças cheias de significado para quem ainda é criança.
Mal a porta se abriu: UAU...as pegadas do Pai Natal!!

Vamos segui-las

Comeu do nosso lanche

IHIHIHIHIHI...deixou-nos ursinhos de peluche Tão fofinhos!!
Obrigada Pai Natal. Volta sempre.

5 comentários:

Fátima Lares disse...

Adorei a ideia, adorei a magia, adorei as lembranças... Boa mana. Também adorei os ursinhos.
bjs

Teresa e Helena disse...

Fantástico! E eu que não encontrei as pegadas!!! Os ursos são lindos!
Bom ano e bjs nossos
JI Alvarelhos (Teresa Rebelo e meninos)

Assunção e Natércia disse...

Gostei muito da magia.
Desejo um excelente 2012 para todos os "Pequenos Patifes".
Bjs
Natércia

Cristina Lares disse...

Minhas queridas colegas...

Obrigada pelos comentários que vão deixando...são sempre bons!!
Quanto à magia (é só abrir a "porta" para a deixar sair).
Beijinhos e continuação de bom trabalho.

Susana disse...

Quem adorou o ursinho foi a Lara, pois o Eduardo ofereceu o presente à manita...beijitos