No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Concurso "Apanhados a ler"

Foi com uma grande alegria que soubemos hoje o resultado do concurso "Apanhados a ler", promovido pelo agrupamento a que pertencemos, no âmbito das comememorações da semana da leitura 2012.
Quem nos trouxe a noticia foi o sr. Carlos....sim a noticia de que a foto vencedora relativamente à educação pré escolar tinha sido uma foto do nosso Jardim de Infância.
A foto vencedora (com direito a prémio) foi a da Madalena. De referir que todas as crianças participaram com uma foto sendo o "ambiente" escolhido da sua inteira responsabilidade.
Sabendo o resultado ficámos com uma dúvida: Para quem deverá ser o prémio? Será para a Biblioteca do Jardim uma vez que foi uma atividade realizada no Jardim de infância ou deverá ser entregue à autora do ambiente em que a foto foi tirada?
Nada melhor, relativamente a critérios de justiça, do que escutar a voz das crianças e compreender o que para elas faz sentido...
Como poderão verificar a escolha foi praticamente unanime.
Et voilá...a Madalena, os amigos e o tão desejado prémio...um livro de António Torrado, intitulado História de uma nuvem.
As crianças quiseram ouvir a história duas vezes.

5 comentários:

roger.a disse...

A nossa escolinha é muito bonita com as crianças alegres e felizes. Imagino que todos gostam imenso desta escolinha porque é a primeira e é muito agradável. Lindas fotos e belos trabalhos para mais tarde recordarem.
VIVA à Escolinha de Beijós em Beijós.

MADALENA JESUS disse...

MUITO OBRIGADO A TODOS OS MEUS AMIGOA POR ME TEREM DADO A OPORTUNIDADE DE FAZER CRESCER A MINHA BIBLIOTECA PESSOAL BEIJOCAS MADALENA

ANGELA ALMEIDA disse...

OBRIGADO A TODOS AQUELES QUE SELECIONARAM A MADALENA POIS ELA NAO CABIA EM SI DE TANTA FELICIDADE OBRIGADO

Carlos Baptista disse...

Nada como uma votação democrática, assim ficou resolvido o problema. Excelente ideia Educadora Cristina.

Assunção e Natércia disse...

Parabéns à Madalena.
Boas leituras.
Natércia Oliveira