No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Feira da ladra - Dia da criança 2012

O Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal promoveu e organizou este evento. No que diz respeito aos produtos disponiveis na nossa banca foram na sua maioria gentilmente oferecidos pelas familias das nossas crianças. Alguns produtos foram efetuados/decorados pelas nossas crianças e pela equipa educativa do Jardim de Infância. Não posso deixar de salientar o grande empenho das nossas familias quer na quantidade/qualidade dos produtos oferecidos como também na presença no local para acompanhar as crianças, ajudar na venda e também efetuar algumas compras. (Atrás da mesa estavam muito mais legumes e frutas).
Tinhamos para vender de tudo um pouco...bijuteria e acessórios de criança e adulto, frutas e legumes, mel, compotas, legumes secos, roupa, bonés, quadros, azeite, ovos, azeitonas, flores, bolos...


                            
Assim que fizemos algumas vendas fizemos a nossa primeira compra: Gelados para todas as crianças!! (Ou não fosse para elas este nosso/coletivo empenho).
Como a feira durou até às 12.00 horas, almoçamos mais tarde. Esperava-nos um delicioso "Bitoque" e gelado de sobremesa, menu escolhido pelas crianças para este dia tão especial.
No periodo da tarde estavamos um pouco cansados e como acabamos de almoçar muito tarde guardamos algumas atividades que tinhamos planeado para outro dia. No entanto e como este dia é muito especial para todas as crianças recebemos uma prendinha. Também a Cáritas de Beijós ofereceu um miminho doce a todas as nossas crianças. Como o Diogo festejou o seu aniversário neste dia comemos muitas coisas que não fazem lá muito bem à saúde...(foi só neste dia).

Deixamos um slideshow com algumas imagens deste dia...
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Personalize a free slideshow

Muito obrigada a todos os que nos apoiaram e ajudaram neste dia!

Sem comentários: