No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Visita ao Jardim Zoológico de Lisboa

Chegou finalmente o dia do passeio ao Zoo de Lisboa. Como já referimos num post anterior esta atividade só foi possível graças ao esforço conjunto entre o Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal (organização), Câmara Municipal de Carregal do Sal/Fundação da Lapa do Lobo (Patrocinadores), Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato e Carregal do Sal, Cruz Vermelha de Oliveira do Conde, encarregados de educação/pais e grande empenho de todo o pessoal docente e não docente que acompanhou as crianças ao longo de todo o passeio.

Tudo foi preparado com muita antecedência...

A Madalena ofereceu-se para dar uma ajuda a retirar etiquetas das camisolas e bonés.




Cada criança personalizou a sua T. Shirt




Impressão de pé e mão na parte traseira da camisola


Num estendal improvisado pusemos todas a secar



Foto de "familia" no Zoo de Lisboa


Deixamos alguma fotos para os mais curiosos...
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This digital slideshow generated with Smilebox

No final do passeio, uma promessa de AMIGOS, protetores do ambiente e conservadores da natureza



Obrigada a todos os que contribuiram para ajudar a tornar este dia tão FELIZ

4 comentários:

Susana disse...

Sabia que ia ser um dia bem divertido para todos. Pelas fotos ve-se que todas as crianças e, não só, se divertiram a valer. Foi um dia em que todos ficaram a conhecer um pouco mais sobre os animais. Obrigada a todos que propocionaram este dia inesquecivel às nossas crianças. O Eduardo adorou esta aventura com os amiguinhos dele.

Cristina Lares disse...

É verdade mãe Susana, foi um dia muito divertido para as crianças. Claro que apesar de ser um dia com "muito trabalho" para os adultos, acabamos sempre por nos divertir principalmente quando a companhia é boa.
Venham mais passeios...

Rejane disse...

olá, sou professora de educação infantil aqui do Brasil, e gostei muito de ver as fotos deste passeio! Também adoro me divertir em passeios assim com meus alunos, já fomos até a praia e foi muito bom! Parabéns para vocês! agora vou ser uma seguidora. Deem uma olhadinha no blog da minha escola também,http://cemei-irma-dulce.blogspot.com.br/ será um prazer!
Beijos na turminha!

ANGELA ALMEIDA disse...

UM DIA CHEIO DE ALEGRIA E INESQUECIVEL QUE VAI FICAR NA MEMORIA DE TODAS ESTAS CRIANÇAS COMO UM DIA FANSTICO E PRONTO A REPETIR BEIJINHOS PARA TODOS OBRIGADO AO AGRUPAMENTO MAS EM ESPECIAL A PROF. CRIZ QUE TORNOU ESTA VIAGEM DE SONHO ACESSIVEL PARA TODOS