No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

sábado, 7 de julho de 2012

Kalinka

4 comentários:

Era uma vez... disse...

Fantástico!
Quero uma professora assim na minha escola...por favor!
Excelente trabalho ritmico. Afinal quantos aninhos têm os artistas?
É preciso muito controle e uma capacidade óculo manual e auditivo extremamente apurado. Super...muito bom mesmo! E eu sei o que digo pois fui instrumentista numa orquestra (clarinete), durante anos e este é de facto um trabalho de excelência. Obrigada por o ter publicado, muito obrigada.

Laura
piratinhasnoji.blogspot.com

Cristina Lares disse...

Obrigada Laura, pelo seu comentário tão incentivador. De facto embora tenhamos vários videos com atividades do género nem sempre são possiveis de publicar, pois quase sempre aparecem crianças das quais não tenho autorização para o fazer.
Estes artistas são os nossos 6 finalistas. E realmente nas expressões eles são fantásticos!! Normalmente é por aqui que os consigo "agarrar".

Anónimo disse...

SEM DUVIDA FANTASTICO .PARABENS A TODOS....

MAIS ANO QUE ACABOU, PENA É QUE NAO VAMOS PODER VOLTAR A VER ESTAS LINDAS IMAGENS NESTE LUGAR FANTASTICO QUE É OU MELHOR QUE FOI O JARDIM DE INFANCIA DE BEIJÓS DURANTE NUITOS ANOS...,INFELISMENTE CONSEGUIRAM FAZER COM QUE TUDO ISTO ACABASSE, A ALEGRIA DAS NOSSAS CRIANÇAS COMO ERA BOM VE-LOS E ACOMPANHA-LOS BEM DE PERTO ENFIM....

MAIS UMA VEZ UM MUITO OBRIGADA Á EDUCADORA CRISTINA, Á DONA HELENA E Á MONICA QUE SEM DUVIDA FIZERAM UM TRABALHO FANTASTICO OBRIGADA
FATIMA LOUREIRO

Assunção e Natércia disse...

Foi um gosto ver e ouvir estes artistas! Fantástico.
Bjs
Boas Férias
Natércia