No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Segredo dos Sabonetes - Dia Nacional do Pijama

No nosso centro educativo está tudo pronto para que o Dia Nacional do Pijama seja um dia de festa cheio de  muita alegria. Ao aderir a esta "causa" pretendemos  proporcionar não só um momento lúdico de bem estar e boa disposição mas sobretudo chamar a atenção das pessoas para a necessidade de ajudar crianças que precisam de uma família onde possam crescer com amor e serem felizes. (Diz a lei que todas as crianças tem o direito de crescer numa família e serem amadas!?)
A organização está a cargo de Mundos de vida, onde poderá consultar todas as informações disponíveis.
O nosso hall de entrada foi decorado pelas 7 salas do Centro Educativo.
Nós, os meninos da sala H estamos muito eufóricos e entusiasmados com esta iniciativa!! (Temos os pijamas preparados assim como as casinhas)

Já lemos o livro que nos chegou pelo correio... e deixamos a magia e o segredo dos sabonetes entrar na nossa sala...
 
Hummmm, é cá um cheirinho!!
 
 
Se todos partilhassem amizade, carinho, tempo e amor viveríamos com toda a certeza num mundo muito melhor. Como infelizmente não é isso que acontece, cabe à escola enquanto instituição educadora, fomentar valores de solidariedade essenciais à formação de cidadãos resilientes e empreendedores.
"Agarramos" o lema que nos foi proposto pela associação Mundos Vida: Crianças ajudam outras crianças, e mãos à obra...
 
Click to play this Smilebox slideshow

 
Agora, esperamos que amanhã chegue bem depressa para que possamos participar numa "Pijama Party"!! Queriam ver, não queriam? Mas não podem...ehehehehehe... exclusiva para que veste pijaminha!! (Amanhã partilhamos algumas fotos)

Sem comentários: