No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vamos andar de avião??

Tudo começou quando descobrimos que andar de avião era uma ação dificil de se concretizar... (pelo menos num avião de verdade, já que algumas crianças afirmavam ter andado até de foguetão!!) 
Quanto não valem os sonhos das crianças!! Com muito entusiasmo e com a dedicação de todos construímos um fato de aviador e respetivo avião para participar no desfile de Carnaval do nosso Agrupamento e no Carnaval da criança de Cabanas de Viriato.
Todos colaboraram na execução dos fatos, as crianças (se assim não fosse não faria sentido), as crescidas da sala (a Ana e a D. Guida sempre atentas e empenhadas) e os pais (recortaram todas as peças do avião). Embora o produto final seja aliciante aos olhos de quem aprecia, muito mais importante foram as experiências de  todo o processo de execução: o trabalho colaborativo, o empenho, a planificação e sem dúvida a vontade e a alegria com que foi feito pelas crianças. Só com a ajuda de todos foi possível concretizar este projeto. A todos os intervenientes o nosso muito obrigado.


O processo
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Customize your own free photo slideshow

O produto final
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This photo slideshow created with Smilebox


Mais noticias aqui

3 comentários:

Sandrine disse...

Muitos, muitos parabéns por todo o trabalho! Estavam lindos! Obrigada Educadora Cristina, D.ª Guida, Ana e claro a todo o esquadrão H!

Cristina Lares disse...

Obrigada Sandrine. O mérito é de todos...dos papás também. Bjitos

Teresa Rebelo disse...

O desfile de carnaval do Agrupamento de Escolas correu muito bem: fatos fantásticos, muita cor, criatividade, trabalho e empenho de uma grande equipa...e para o ano há mais!
bjs nossos