No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

sábado, 31 de maio de 2014

Ser criança...


E eu acrescentaria... é preciso que nos deixem SER!!


Se perguntar ás minhas crianças o que mais gostam de fazer as respostas estão quase sempre no espaço exterior. Recordo-me enquanto criança de como era bom ir para a "minha" Praça Marques de Pombal fazer pintura ao ar livre e participar em  jogos tradicionais... recordo-me com saudade de como tive uma infância privilegiada. Este ano em "modo antecipado" comemoramos este dia ao ar livre, com pintura e muita brincadeira. E como uma festa nunca vem só o Mateus comemorou o seu aniversário neste dia!!

Vejam as nossas fotos
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Personalize your own digital slideshow



2 comentários:

anaclaudia disse...

Espectacular....dá vontade de ser uma criança :)....Gostamos muito das fotos de grupo....nota se bem o ambiente de amizade e a união que tem estes " pequenos patifes ".

Cristina Lares disse...

Obrigada por comentar Cláudia. É sempre um prazer Vê-la por aqui.
Bjo