No ano letivo 2014/2015, somos a sala H da Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal!!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Noticia de última hora!!

Sabem o que é isto?? É a nossa novidade! Há alguns dias que um passarinho está a fazer um ninho no armário da nossa casa de banho. De inicio pensamos que depois do fim de semana iria desistir pois a porta da casa de banho fica fechada mas parece que não. Os trabalhos continuam!! Mais tarde daremos noticias da progressão dos trabalhos.

5 comentários:

jardimdeoliveira disse...

Aqui no nosso quintal e jardim, também existe uma grande azáfama dos passarinhos. Já temos ninhos feitos e outros em construção como o vosso.
Ficamos à espera de novidades

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Pequenos Patifes,

Que bonito! É bom ter esta sensibilidade que contagia os mais pequenos, despertando-os para a protecção da natureza.

Ah! Também gostamos muito da vossa "despedida do Inverno" e colocamos esse recurso, devidamente identificado, no nosso blogue.Esperamos que nãos e importem...

Parabéns pelo vosso trabalho!Beijinhos da Sala do Arco-íris do Jardim de Cruzeiro

Cristina Lares disse...

Obrigada Juca pelo comentário agradável que nos deixaste.
Quanto ao resto...quem anda nestas coisas da net aproveita o que gosta!! E acho muito bem!! Que sirva para alguma coisa a dedicação com que fazemos este trabalho...eu...tu...e outras tantas carolas que correm por gosto. Parabéns também pelo teu trabalho. Um beijinho de todos nós.

Cristina Lares disse...

OOOOOOH! Como a superficie do armário era muito escorregadia e com pouca base o passarinho não conseguiu terminar o seu trabalho e desistiu....mas...surpresa já temos um ninho quase acabado na casa de banho dos adultos!! Isto de trabalhar em meio rural com casa de banho no exterior também tem que ter vantagens, não serve apenas para apanhar-mos muito frio no Inverno!! Temos que ver sempre o lado positivo.

Xinha disse...

Que querido o passarinho...
Está visto que também quer fazer parte dos Pequenos Patifes...
Beijinhos Príncipes e Princesas